terça-feira, 14 de novembro de 2017

Como Deixar Seu Corpo Com Saúde

Como Deixar Seu Corpo Com Saúde

A Importância Da Nutrição




Nutrição é a chave para um saudável você. As pessoas geralmente pensam que a nutrição tem um monte de esforço e tempo. Se você sabe onde olhar e o que mudar em sua dieta, você terá um tempo muito mais fácil em incorporar o alimento nutritivo em sua dieta. Use as dicas abaixo para ajudá-lo a determinar o que você deve adicionar ou tirar de sua dieta atual.

Uma das fraquezas da dieta moderna típica é a falta de ácidos graxos essenciais. Nós podemos obter esses ácidos graxos essenciais de peixes e muitos tipos de nozes. Quando nós consumimos quantidades apropriadas de ácidos graxos essenciais, ele vai ajudar a nossa saúde do coração, e pode diminuir a nossa pressão arterial e diminuir nossas chances de desenvolver doenças cardíacas.

Se você está se preocupando com a nutrição, tente começar com a sua ingestão de água. É recomendável que você tem cerca de 10 copos de água por dia. Que pode parecer muito, mas levar em consideração todas as bebidas que você consome eo teor de água dos alimentos que você come. Se você pode realmente beber 10 copos de água, no entanto, ir para ele!


Devemos Cuidar Com Certos Alimentos


Devemos considerar cuidadosamente as carnes e aves que comemos. A maioria ainda está carregada de antibióticos e hormônios, nitritos e nitratos--todos prejudiciais à nossa saúde. Felizmente, nos últimos anos, as carnes levantadas sem estes produtos químicos tornaram-se muito mais amplamente disponíveis ao público em geral. Podemos encontrá-los agora nos grandes supermercados.

Seja um bom modelo de nutrição para o seu filho. Mantendo-se fisicamente ativo você mesmo, e sempre alcangando para a escolha saudável quando snacking ou comer uma refeição você põr suas lições na prática. Quando seu filho vê-lo constantemente escolhendo alimentos nutritivos, ele vai fazer uma impressão muito maior do que qualquer quantidade de palestras.

Para melhorar a função do seu fígado, inclua a abundância de triptofano em sua dieta. O triptofano é um aminoácido que ajuda o seu corpo a sintetizar várias proteínas. É essencial para a produção de niacina, que impulsiona a saúde hepática. Os alimentos ricos em triptofano incluem salmão, Peru e agrião. Triptofano também pode reduzir os níveis de ansiedade.

Ao considerar a nutrição para uma criança, é importante fazer-lhe uma experiência positiva e entertaining. Isto é importante porque seu filho precisa de nutrientes, e eles também precisam de uma razão pela qual eles devem comer alimentos saudáveis. Algumas idéias seriam cortar um sanduíche em formas do divertimento, ou usar vegetais coloridos originais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário